terça-feira, 15 de julho de 2014

Semblante Acalentador


Nos momentos que me sinto sozinho, procuro pensar em você o mais rápido possível pra que eu sofra um pouco menos. Como sei que possui o dom único de me amparar com teu amor, estou sempre ao seu dispor de uma maneira completamente sadia. Busco a solução em ti e estou fazendo de tudo p/ me adequar à maneira correta de ser, o sorriso que emplaca já não me deixa entristecer. Quero sua companhia eternamente! Nossa troca revigora e seu lindo semblante me acalma clareando minha escuridão. Temos milhões de motivos pra seguir em frente, construindo um futuro só nosso, livre de medos e receios. A melancolia que chega até mim é a verdadeira maré agitada, na qual não consigo remar, bendito é o seu auxílio que não me deixa naufragar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional, principalmente o último verso.Palmas.
Abração, Douglas Gracie