quinta-feira, 3 de julho de 2014

Toda Boa..... De Se Ouvir!


O que mais me impressiona é a maneira que você se porta diante do mundo, sua compostura sobressai de modo natural prendendo por completo minha atenção. Tenho bastante entusiasmo quando tratamos particularmente nossas perspectivas pessoais, o conteúdo que absorve com o passar do tempo, fascina e por ser tão segura em se comunicar, não evitei de me apaixonar. Ainda não imagina o quanto sua qualidade reservada tem valor na dimensão em que vivo.

Os assuntos pertinentes a nós, também costumo alongar como desculpa pra ouvir mais um pouco da sua voz, tão suave, tão gostosa de ouvir; uma verdadeira melodia cuidadosa e delicada. Até da sua fala já tirei o tom, me satisfaz cada palavra da sua dicção. Vim p/ desbravar seus mistérios, saciar minha sede por teu amor que se agiganta e aprender de verdade o idioma afetivo de sua língua. Não vai ter problema te deixar louca, é inigualável o sabor da sua boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Até da sua fala já tirei o tom, me satisfaz cada palavra da sua dicção."
Tu é píka.
ABração , Douglas Gracie