quarta-feira, 2 de julho de 2014

Simpatia


Quando passo por você penso em nossas reações, só de ver seu sorriso já perco o juízo. Meu dia fica mais bonito, minha vida ganha sentido e meu coração se prontifica pra amar. Não sei como explicar o poder vindo de ti que age sobre mim, sei que acalma meus pensamentos tão desorientados. De repente, é magia branda! Responsável por me cativar no segundo em que você sorri e por me tirar do abismo com o seu magnetismo. Passa por mim tão linda que fiquei preso ao encanto que transporta sua luz benéfica. Sempre terá destaque em meu viver pelo fato de estar inteiramente envolvido, poderá descobrir sem precisar fazer mágica. A felicidade que estampa seu rosto é transmitida na ação de sua simpatia, por você me esforço pra escrever um poema por dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom irmão.Uma simpata e um sorriso sincero já é inspiração suficiente né haha.
Abração, Douglas Gracie