segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neurose


Passei bastante tempo fazendo planos p/ que você fosse só minha, procurei até saber por onde andava pra eu estar lá e parecer coincidência. O mais curioso é que você permanecia em meus pensamentos trinta horas por dia sem ter idéia do que se passava. Claro que cogitei em te explicar toda essa situação que com o tempo virou sina, mas ao mesmo insisti em conviver com essa fantasia idealizada exclusivamente por mim, talvez um pensamento que me impus a pensar... ou de repente uma tortura que não consegui cessar.

Seus passos fizeram parte da minha programação, cada vez mais! Já não estava me reconhecendo, porque sempre transpareci uma imagem de estar no controle, só que havia perdido há tempos. Estava agravando e totalmente louco te desejando... A barreira que construí impediu de chegar até você, a solução p/ o meu sofrimento foi lhe dedicar minhas escritas e enaltecer minha favorita. Hoje em dia, guardo como uma lembrança porém essa paixão ainda me move, não tenho claro se foi tudo posse ou neurose.

Um comentário:

Anônimo disse...

É irmão, quem nunca teve um amor platônico?
Abração, Douglas Gracie