sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Despedida Só de Ida


Não entendo como os rumos que tracei durante esse tempo, não estiveram de acordo com a sua permanência. Nunca me entreguei de coração tão aberto e tão sincero, a ponto de conseguir desatar um nó tão apertado... Fez muito bem pra mim, expor o que continuava acumulando com o passar dos anos, um sentimento que por várias vezes me fez perder todos os controles e por me deixar desorientado de tanto amor preservado. Eu soube exatamente como começar, fiquei mais aliviado quando não vi nenhum tipo de surpresa em seu olhar, essa oportunidade precisava ser criada por mim p/ que meu instinto apaixonado aquietasse por alguns minutos. As épocas mudam e você continua com seu destaque fixado em meu pensamentos, não faço a miníma força p/ cair em esquecimento. Por mais que tenha sido difícil, sabia que essa hora iria chegar, já estava tudo premeditado, programado p/ que um dia lembrasse de tudo que demonstrei e das forças que obtive de te desejar mais e mais. Essa luz vinda de ti me inspira, motiva e brilha mesmo sabendo que irá partir, minha felicidade fica completa quando te vejo sorrir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandou muito irmão !
Abração, DOuglas Gracie