sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coração Em Festa


A munição do amor que recarrego exploro das melhores maneiras em sua companhia, minha vida passou a fazer sentido e a visão de enxergar o mundo mudou, estou de bem comigo mesmo. Você chegou para preencher as qualidades que faltavam em meu ser, acentuou ainda mais nosso modo de se relacionar, simplesmente me ensinou a amar. Nossa convivência pratica o bem, absorve a troca de energia necessária para a manutenção das nossas ações, as melhores visões proporcionadas por você influenciam no prazer de estarmos juntos e por nos igualarmos no sentimento fervoroso, enobrece o melhor que tenho em mim. Sua presença intensa fortifica o que estamos construindo com o tempo, são infinitas as motivações que tenho para o cultivo do que já plantamos. Necessito ultrapassar todos os limites se tratando da felicidade que faço questão em nosso viver, só você pra proporcionar uma paz com esta, é nítido quem em sua presença meu coração está em festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu ta abusando no talento nos últimos versos irmão haha.
Muito bom. Abração, Douglas Gracie