quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Popular, Agora!


Sua mudança não foi repentina, sua mudança foi a longo prazo e posso dizer que estive de camarote percebendo esta drástica alteração de personalidade. Lembro de você tão insegura, recatada em nossos tempos que me espanto ao tentar te reconhecer. Sei que nossas vidas são feitas de fases mas não vejo motivos p/ você ter perdido sua essência tão pura. Onde está aquela serenidade que um dia tanto curti? Onde está a simplicidade que me fez sorrir? Depois da sua metamorfose confesso o quanto sofri. Quando comentaram comigo que você estava mudada, com um ar hostil... Juro que não acreditei... Te idolatrei! Percebi o seu afastamento das amizades que te faziam uma pessoa melhor... Como você trocou por gente que só dá ponto sem nó? Você qualquer dia pode ficar só... Não vale a pena esta autoafirmação e o ''sucesso'' de beleza exterior um dia acaba, queria que soubesse como meu mundo desaba. Tenho a esperança que um dia você possa se situar, um completo sacrifício deixar de te amar, foi o preço que pagou por se tornar ''popular''.

Nenhum comentário: