quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Transparência


Te vangloriei boa parte da minha vida e te coloquei no pilar mais alto do meu sentimento, me conformar com a sua sinceridade é a fuga pro meu lamento. Achei que nossa história fosse continuar, achei que nossa união pudesse triunfar, me desesperei ao saber que você não soube me amar. Lidar com a sua clareza, elucidou as esperanças fantasiosas que eu estava criando, sem perceber meu amor estava só se multiplicando, me entristecí ao reparar que estava apenas sonhando. Por mais que eu esteja desolado, sua franqueza conforta um pouco do meu amor desgovernado, infelizmente faço parte do seu passado. Vou procurar viver um dia de cada vez sem desaguar qualquer mágoa reprimida, até te agradeço por me fazer acordar pra vida... Por mais que minha paixão resista, continuo me situando... confuso com a interrupção de planos. Apesar de ainda sentir algo por você, aceitei perder e me fascinei pela sua coerência, sua maior qualidade foi o excesso de contundência, você se torna mais linda por esta bela transparência.

Nenhum comentário: