sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Meu Cantar


Você sabe todos os sambas que considero verdadeiros hinos, sabe também o tom que me faz ganhar o tino. Compreende bastante o que significa transparecer minha emoção cantando, por um momento sinto meu sangue congelando... Refletindo todo o bem estar do meu estado de espírito. É uma oportunidade que agradeço toda vida, cada verso externado é uma luz que elucida, minha vivência se tornou totalmente preenchida. A felicidade se instala em meu peito todas as vezes que declaro uma canção cantada com sentimento, essa é a fuga pra qualquer lamento. Estou tão satisfeito que saiba a dimensão do meu sonho, sonho este que ora ou outra até me estagna, seu apoio controla uma grande parcela de adrenalina. Quero fortificar a completa harmonia da minha entonação, trouxe a humilde mensagem de amor e gratidão, sua leveza transmite pureza p/ o coração.

Nenhum comentário: