segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

No Brilho


Meus costumes singelos me concentram com alguns esforços, se te tenho em minha companhia significa que me renovo... O tempo passa e experiências servem de perfeitos aprendizados, só tenho trabalho p/ que o passado fique de lado... Em curtos passos estou caminhando, pensando o que fazer para uma significativa progressão, problema que penso até demais e o presente rapidamente fica pra trás, o nó aperta e não se desfaz. Permaneço tão preso em meu mundo particular que criei intimidade com todas as amarras que me dominam, há anos tento entender de onde se originam. Mundo nada compreensível, tal postura tão irredutível... A sorte é que consigo controlar o nível. Já obtive a resposta antes de tudo desabar, escurece com juros sem chances de parcelar, a plena paz você soube me apresentar. Mesmo que eu esteja embarcado nessa intensa viagem, há lucidez na rápida passagem, minha sensatez está em processo de reciclagem.

Nenhum comentário: