sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Temido "Ok"


Sei exatamente como posso otimizar nossos encontros, minha vontade de estar ao seu lado só aumenta e acho que atualmente você já tem uma noção da minha paixão, simplifique o 'sim ou não'... Nossas conversas são desenvolvidas de forma bastante natural, você só usa palavra de efeito fatal, incluindo seu ''ok'' que compromete até o meu astral. Acho que não faz por maldade mas criei um trauma antigo e sempre interpreto de maneira seca, muitas vezes bem monótona. Pensamentos se misturam tentando compreender a única interpretação, sofro de leve porém não perco o chão. Talvez seja o ingrediente p/ me atrair pra perto de ti, essa incerteza faz todo anseio persistir, mesmo demorando pra responder, estarei aqui. Essa palavra não faz parte do meu dicionário, se houver a possibilidade arranca também do seu vocabulário, tenho essas duas letras como um rival e um adversário. Mesmo com o seu 'temido ok', não posso mentir falando que não me adequei, depois dessa lição até ajuizei, acho que foi a única lei que respeitei.

Nenhum comentário: