sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Astuciosa


Como tem coragem de espalhar que estou feito louco atrás de você, sua mentira intensifica a chance de me perder, já foi tempo em que nossa sintonia era o ápice do prazer. Não tem necessidade de tantas idéias dissimuladas, sempre estive aberto ao nosso clássico diálogo p/ você regredir nas suas perdidas razões... Jamais guardarei rancor, só não existe mais amor... Você despedaçou o que restou! Fui muito feliz ao seu lado e inclusive sempre lembro da nossa viagem ao Uruguai... A ficha não cai mas o meu desapego sobressai. Missão impossível tentar te reconhecer, te amei demais p/ no final você se perder, meus pensamentos deliram de tanto tentar te entender. Sabe que foi a minha musa e sabe que te acho linda toda vida, mas suas invenções deixaram em meu peito uma ferida, de repente o tempo cicatriza. Me pergunto diariamente porque você agiu assim, se tudo se ajustasse jamais haveria fim, já tive a necessidade de te sentir perto de mim. Minha vida está seguindo procurando alcançar o motivo de tanta conversa fora da sua parte, tantas calúnias resultaram em um imbatível desastre, sua mudança considero a verdadeira obra de arte.

Nenhum comentário: