quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Timidez Abaixo de Zero



Até nossa história se tornar real, tive que desenhar todas as minhas sinceras pretensões... Não queria apenas sua amizade por milhares de questões. Apesar de termos passado um tempo à base de conversas sem malícias, era impossível não cogitar nossa troca de carícias, com certeza nossa relação seria notícia... Nunca tive receio de ficar acanhado em sua companhia, pensava em você três vezes ao dia e alimentava uma esperança totalmente sadia. Com o desenrolar do tempo fui soltando um desejo por vez e reparei que estava correspondendo, fui direto p/ que fosse percebendo. A verdade é que nunca dei espaço pra timidez de tanto que eu estava envolvido, quando disse que também me queria percebi que não havia perigo, em você encontrei meu real abrigo. Hoje, agradeço demais por te ter comigo... Simplesmente é por você que eu vivo!

Nenhum comentário: