quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fui Pichado


O que está acontecendo com você que até sua personalidade se tornou embaraçosa, não entendo o motivo da sua fofoca mentirosa, não conhecia sua postura insinuosa. Nosso fim foi a única saída, passei um tempo sem dormir bem, poucos dias se passaram p/ eu me tornar das suas invenções, refém. Fico surpreso com tanta criatividade p/ sujar a minha imagem, com você não quero mais conversar nem por mensagem, ainda irei descobrir a cura pra sua louca viagem. Nossa história está manchada com tinta permanente, tento ser forte mas meu coração sente, por que você fez isso com a gente? Já não sinto saudade por tudo que inventou após nosso rompimento, suas criações contemporâneas são jogadas ao vento, estou aprendendo a suportar esse tormento. Quero saber onde quer chegar... Não entendo a necessidade que teve em me pichar, o sentimento que escorreu fiz questão de isolar.