segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Larica


Fico louco pra confessar a fome que tenho por nós... Sua beleza me alimenta e sua reciprocidade me sustenta, aprecio todos os beijos que você inventa. Como não me perder em seu mundo se com você quero mergulhar mais fundo, preciso do seu sabor duas vezes por segundo... Acho que estou surtando com tanto amor aprisionado em meu peito, o cheiro do seu cabelo também me pega de jeito, aliás o seu conjunto completo é mais que perfeito. Já não consigo controlar a necessidade que sinto do seu corpo junto ao meu! Ultrapassa meus fortes instintos... Você me inspira até quando te vejo dormindo. A solução p/ saciar minha sede só consigo quando estamos lado a lado, sabe bem como nutrir meu apetite apaixonado, sua receita me deixa completamente desnorteado. Em nossa paixão há um incondundível paladar, por você estarei sempre aqui se bobear, nossa larica sabemos como explorar, estou tão imerso que cheguei a me viciar.

Nenhum comentário: