terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Paisagem Particular


Você me inspira de um jeito tão particular que o tempo acumula todo o amor que tenho guardado pra nós. Poderia até continuar vivendo com a dor torturante de não me expressar ao certo, acho que eu surtaria se deixasse de ser direto, de onde estou imagino que um dia estará perto. Te parabenizo só pelo fato de existir e estar presente em minha vida, mesmo que bem leve seu sorriso não deixa minha alma sofrida. Pode ser que fique surpresa e ache tudo uma louca viagem, é mais forte do que eu... Você simplesmente é a minha perfeita paisagem. Como eu queria ter nascido no seu tempo... Exclamaria sua beleza toda manhã, estou mais tranquilo em dizer que sempre fui seu fã. Às vezes fico tentando imaginar seus trejeitos e logo me perco... Por mais que seja delírio, por ti tenho acorrentado uma estima com zelo. Um dia vou me acostumar com este sonho distante, procurei nosso futuro na antiga cartomante, quem dera se em sua vida eu não fosse um mero figurante.