quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Verdadeiro Chá


Poderíamos ter marcado mais uma cerveja, mais um vinho ou de repente uma caipirinha pra perdemos a linha de vez... Mas o nosso jeito de inovar me encanta até o último suspiro, me convidar p/ o seu saboroso chá, você sabe que eu piro. Conte com minha presença permanente e o meu pleno amor que nunca estará ausente, nossos encontros resultam em uma boa dose quente. Tenho certeza que sabe do que estou falando, posso te agarrar honestamente enquanto nossa bebida está fervilhando, se estou calmo hoje em dia é porque estou te amando. Quero muito que continue atuando em minha mente com o seu efeito camomila, a nitidez você encontra na sinceridade da minha pupila... Penso em sua voz sempre que vou dormir, seu beijo de erva cidreira ameniza as desilusões que um dia sofri, consegui despertar meu querer sem medo de reprimir. Acho que já tem idéia de como nosso sentimento cresceu, você tem um jeito só seu... Minha vida mudou depois do chá que me deu.

Nenhum comentário: