sábado, 3 de janeiro de 2015

Banho-Maria


Tento te compreender mas juro que não consigo, sofro muito com o seu incerto abrigo, com essa pendência eu apenas sobrevivo. Você maltrata minhas esperanças dizendo que está confusa, mas percebi o quanto você me usa, do meu sentimento puro... Abusa! Praticamente, confessei todo o meu amor quando te vi, não acreditei que pelo menos fiz você sorrir, minha moral certa nunca deixou mentir. Se te ligo simplificando, estou sufocando! Se não dou assistência, abro p/ concorrência... Fico perdido com esta incoerência, só apaixonado p/ ter tanta paciência. Mesmo que você complique o que podemos otimizar, meu defeito é não cansar de te esperar, eu não agia assim até te encontrar. Percebi que estou em suas mãos e não me desesperei, no futuro falarei que um dia te amei, impressionante como me frustrei, sem perceber até em Banho-Maria fiquei.

Nenhum comentário: