sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Autenticidade


O que mais me chama atenção em você, é o seu modo extremamente particular de se vestir e de se portar. Sua postura condiz com o seu estilo recatado e diferenciado, me deixando além de vidrado... Alucinado! Observo todos os seus conjuntos exclusivos que transparecem sua essência por completo, é impossível não te querer perto, deixa eu preservar minha mania de ser direto. Posso externar que encontrei meu verdadeiro padrão p/ contemplar, seu vestido azul claro foi o necessário pra me impressionar, minhas idéias renascem ao ver que tenho você para idolatrar. Fico inspirado vendo suas preferências em cada ocasião, unindo seu perfume... Estou refém do meu coração! Espero logo te encontrar e te sequestrar de maneira leve, podemos parar no tempo enquanto a vida segue, sofro abstinência se fico sem o calor da sua pele.

Nenhum comentário: