segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Perseguição Tranquila


Permaneci sem saída pela leve insanidade contida em seu interior e após os seus surtos, demorei um tempo pra me recompor. Jurei que após nosso imaginável entendimento, você fosse seguir sua vida de maneira serena, até porque demonstramos uma compreensão conjunta. Realmente, foi impressão... Estou tentando entender como busca coragem de estar saindo à minha procura, fico surpreso com toda essa loucura, é perigoso você permanecer nesta forte chuva. Não é necessário que tente me controlar, com você ainda aprendo o que é amar, sentimento que eu nunca vou deixar escapar. Minha cabeça fica atordoada com essa ousadia, não mereço este zelo por não abrir mão da folia. Sei que há diálogo entre nós porém meu pensamento não processa uma solução veloz. Como poderei te ajudar se também preciso de ajuda? Também me perdi em inconsequências... Estes lapsos comprometem fortemente suas ações, nos perdemos nas 'impecáveis' razões, seus impulsos embaralham nossos corações.

Nenhum comentário: