terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Frieza Sincera



Me questiono diariamente sobre a sua coragem de abusar do meu penar, se pelo menos você enxergasse o amor límpido que tenho p/ proporcionar... deixaria minha sinceridade proliferar. Não controlo a intensidade do meu sentimento e não existe orgulho da minha parte em retrair extremos impulsos, tento estar em paz com o amor que construo. Se fosse o bastante, juro que tentaria me bastar, sinto necessidade da sua existência p/ meu viver não desnivelar com tanta pressa, sua frieza apossou dos meus sentidos de forma direta. Mesmo acreditando que p/ tudo há um propósito, aprendo a lidar com a sua maneira seca de agir, meu defeito é te amar e insistir, sua ação reflete os dias que sofri. Virtualmente, terá acesso ao que lhe declamo, bastaram alguns beijos insanos, atropelei a razão por fazer planos... Me surpreende a maneira que se indispôs com o amor, tento fazer com que os meus versos ganhem mais cor, sua indiferença terminou comprometendo meu humor.

Um comentário: