quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O Nó Em Nós


Pra tudo em nossas vidas, existem propósitos que fogem da nossa humilde compreensão. Ando perseguindo seus pensamentos e procuro me orientar pra não surtar, minha tristeza eu hei suportar... Faz parte deste rumo porém tenho o interior com muitos sentimentos acorrentados. Me desespero ao tratar como passado... Vivo um dia de cada vez na esperança de um amanhecer mais sereno, com o intuito de renovar a paz da profundeza do espírito, te amar é o meu saudável vício. Busco a saída e muitas vezes me embolo com o laço que desenlaçamos, desfazer tais amarras é motivo para o pranto continuar rolando, por não te ter meu coração anda se queixando, o tempo não envia a resposta do que não acostumamos. Sua presença adoçou meu viver e trouxe suavidade ao meu samba, amor é o ponto fraco que rapidamente inflama. Respeitei nossas fases e coloquei melodia leve em sua voz, não há motivo p/ o cultivo do nó em nós.

Nenhum comentário: