terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Altivez


Com você corto um dobrado, com a sua rigidez severa acabo me sentindo desolado, não sei o que faço p/ controlar meu sentimento desenfreado. Minha mania de expressar tudo o que sinto, é algo que preservo com o passar dos anos, só não imaginaria que isso pudesse voltar contra mim, como pode ser munida de tantas certezas assim? Acho que o tempo irá te convencer que não é mais uma conversa da minha parte, sua existência por completo me invade, pra viver nosso amor nunca será tarde. Dessa vez você me pegou! Sua seriedade me cativou... Com tanta autossuficiência, será que um dia se apaixonou? Infinitas dúvidas percorrem meus pensamentos, procurando a saída pra te impressionar, sua altivez ainda não foi motivo pra tentar deixar de te amar... Quanta secura, em meio a uma essência tão pura, com o nosso temperamento podemos fazer uma bela mistura. Sabe que estou de prontidão, louco p/ receber seus contados carinhos, descarrego minha saudade em uma só nota no cavaquinho, seu mínimo interesse é capaz de não me deixar sozinho.

Nenhum comentário: