sábado, 13 de dezembro de 2014

Exatidões


Deixa eu concretizar de vez sua presença em minha vida, deixa eu te trazer pra perto... Tenho certeza que sabe o que quer! Você me cativa, você me comove e minha tristeza vai logo embora quando chove. Como tem tanta facilidade de lidar com o que penso? Da paixão já criei o meu senso. Meus pensamentos não param de processar, sua companhia preciso ter p/ não surtar, sou sincero até p/ não me frustrar. Trabalha minha cabeça da melhor maneira, você me atingiu de forma certeira... Já não consigo desviar meus sinceros instintos, minha tristeza estou sempre reprimindo, sofro com motivo de seguir sorrindo. O destino está encarregado de abastecer minhas inspirações, sentimentos se embolam ao ser pressionado em exatidões, pra eu me situar envolve milhares de questões. Sei o que quero pra nós, minha melancolia não ganha espaço ao ficarmos a sós... Viver um dia de cada vez está sendo proveitoso pela minha humilde ansiedade, aceleração além de fazer parte, invade... Encomendo um sol pela consequência da tempestade.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz em saber que você consegue entender um sentimento sincero...