terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sofrido


Com o entedimento do meu sofrer, tento viver um dia de cada vez com todas as dificuldades impostas por nossas escolhas. Cada lágrima que cai é proporcional ao nosso mar de Ipanema, seu gênio forte manteve nossa relação amena. Estou reconhecendo meu interior abalado e agitado, há amor em meu querer desorientado. É impossível tranquilizar minha dor tão gritante, sua firmeza corrói minha esperança dilacerante... Tantas lembranças repousam em meus pensamentos, tantos momentos repletos de felicidade ainda me fazem viajar no mundo que moldamos, tristeza decola por ter que parar de fazer planos... Minha respiração cessa todas as vezes que penso em nós, enalteci meu sofrimento por parar de escutar sua voz... Estou agonizando pela falta da sua perfeita presença, uma vida inteira p/ acostumar com tal sentença. Estou com meus controles desnivelados, é torturante demais tratar como passado, esta aflição impulsionou meu estado angustiado, não há mais sol em meu tempo nublado.

Nenhum comentário: