terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aceleração Contínua


Tenho uma infinita munição de sentimentos bons p/ falar de você... Me falta ar pra respirar! Fico ofegante com específicos exageros... Queria te ter por perto pelo menos uma vez... Necessito expor tudo o que sinto. Parece amor de outras vidas, é muito mais do que chuva de verão. Fico com sua imagem fixa em minha mente e permanece feito tatuagem, o que consolidou não é delírio de nenhuma viagem. Preciso encontrar a saída, esta escrita é o meu único refúgio! Será que um dia poderei te explicar tudo que planejo? Nosso amor é o pilar mais forte que vejo, te cativar naturalmente também é o que mais almejo... Namoro sua presença com todas as forças e às vezes até me iludo achando que captou minha sintonia no ar, crio oportunidades no intuito de simplificar, minha inspiração impulsiona as palavras que não consigo guardar.

Nenhum comentário: