quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sobrancelha Clara


O tempo passa e eu fico cada vez mais louco por você... Suas expressões encaixam com a minha extrema adoração, singeleza que domina por completo meu sincero coração. Como você adquiriu esse poder sobre mim? Olhar sua foto, emplaca uma inspiração sem fim... Eu reparo detalhadamente os resultados que ocasionaram nosso amor fervente! Me impressiono com meus critérios de perder o tino e ao mesmo tempo fico aliviado de enlouquecer sorrindo. Fico vidrado em te reparar por inteira, mas prender minha atenção em seu rosto é minha prioridade altaneira. Você tem autoridade sobre mim com este olhar tão marcante e cativante, misturando com esse sorriso, além de linda, é elegante. A munição do meu apego preciso lhe declamar em uma carta, minha tristeza de quebra logo sara, meu afeto ganha força admirando sua sobrancelha clara.

Nenhum comentário: