terça-feira, 4 de novembro de 2014

Devaneio de Um Cria


Foi-se o tempo que eu andava por aí, jogava horas de baralho em São João de Meriti, passava pelo São Carlos e terminava no Acarí. Meu vício é sadio, meu vício é versar, frequentei o partido que rolava em Madureira, até chegar em Irajá. São tantas lembranças que fiz questão de expressar em uma linha, como esquecer da cachaça com mel da Rocinha. Nas andanças da vida, passei por locais que não estavam nos planos, parei no Salgueiro, marquei um dez no Turano. Estava sempre na busca de boas raízes, lembro bem daquela intenção, não cheguei a conhecer o pagode que rolou no Mandela e no Pavão. Segui desbravando outros horizontes e fiz alguns projetos saírem do papel, acordei de um sonho porque do meu bairro sou fiel, claramente fui nascido e criado em Vila Isabel.

Nenhum comentário: