terça-feira, 18 de novembro de 2014

Autossuficiente


O que mais me encantou quando pensei na possibilidade de uma possível aproximação nossa, foi saber que você nunca se importou com o fato do meu sustento se basear em entretenimento. Confesso que permaneci fascinado por seguir seu caminho repleto de focos, objetivos e por estar concedendo a chance de entrar em um mundo novo, afinal, sempre soube que vivo de acasos, sambas e madrugadas. Sei que também chegou a escutar que ficaria díficil te acompanhar... De imediato, demonstrei que isso seria motivo para o nosso amor decolar, mesmo que eu tenha nascido apenas p/ cantar e sonhar. Gosto muito que me trate como o seu caso à parte, quebrando qualquer obstáculo de atraso ou qualquer imposição padrão, sua autossuficiência cativa por completo meu coração. Independente das nossas profissões, nosso crescimento é conjunto e minha felicidade extrapola por te ter ao meu lado, seu amor atingiu o nível de cargo magistrado, da sua essência já tirei meu diploma de doutorado.

Nenhum comentário: