segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aconchego


Todas as noites aprimoramos nossas soluções, todas as noites te namoro com a intenção de me perder em seu mundo, minha existência tem sentido por mergulharmos cada vez mais fundo. Está transparente o quanto sou apreciador, admirador e adorador desta beleza ímpar... Você me faz viajar por horas... Não sei como consigo administrar o excesso da minha estima por ti, fico louco pela maneira que me faz sorrir, o sentimento que agrava jamais deixarei reprimir. Quanto mais te observo, mais qualidades descubro! Você infinitamente é o meu porto seguro! Guardo nossa afinidade em meu coração, demonstrando a força que nossa paz de espírito ganha, quando trocamos energia com nossos calorosos abraços, fico feliz por se identificar com o destino que traço..... Meu objetivo p/ atingir vôos mais altos é impulsionado pela nossa troca de amor, nosso envolvimento é uma lei que sempre estará em vigor e meu eterno vício é a doçura do seu sabor.

Nenhum comentário: