terça-feira, 28 de outubro de 2014

Por Você Não Ser Famosa


As qualidades que descubro em ti parecem nunca ter fim, todos os trejeitos e vestígios que seguro do seu jeito de ser, me fazem te amar com todas as forças. Pra completar, sinto minha vida ainda mais abraçada pelo fato de você pertencer a um mundo diferenciado, ter a mente tão esclarecida e cultivar infinitos critérios. Sua presença será sempre uma ocasião especial, juntando com o seu jeito de se portar já descubro mais um motivo p/ me apaixonar. Deixo que o reflexo do seu espelho reflita em mim e possa amparar todos os meus desamparos, a felicidade divina só consigo encontrar ao seu lado... Meu futuro emplaca se te tenho comigo, em qualquer tempestade temos nosso imbatível abrigo. O título também fala por mim e tenho certeza que entende o que quero dizer, não penso duas vezes antes de transparecer, por você não ser 'famosa' minha emoção não consigo conter.

Nenhum comentário: