quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chamar Na "Chincha"


Nosso contato sempre prevaleceu de maneira subliminar e você sabe que eu nunca aguentei por muito tempo esperar. Fiquei sabendo inclusive das pretensões que tinha comigo, me questionando sobre a possilibidade de também estar envolvido. Adiar o que podíamos resolver de imediato, criou uma expectativa fora do normal eom meu ser (confesso), você soube da minha vontade de te encontrar pra resolver. Ocasiões inoportunas apareceram simplesmente p/ minha sede de ti aumentar, meu psicológico abalou quando não encontrei um momento apropriado pra me confessar. Já estava escrito, não tive receio de transparecer, nem se por ventura minha jura fosse exceder. A sintonia que encontrei impulsionou meu pensamento harmonioso, estive atônito por você não ter medo do novo. É uma honra ter conseguido te cativar e ao mesmo tempo me orientar, tornou realidade o que cansei de sonhar, não houve barreira quando decidi na 'chincha' te chamar.

Nenhum comentário: