quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Enérgica


São grandes suas razões, são convictas suas exatidões... Sabe que na maioria das vezes você está certa, por isso preservo sua maneira de ser bem direta, seu gênio mais que aflorado me conserta. Em qualquer conversa que tenhamos, você direciona minhas perspectivas de passos curtos, desafogando meus reservados apuros. Parece que eu só acordo na marra, fico perplexo com a sua forte compreensão de viajar na minha louca estrada, também sigo completo pelo grande apoio à minha empreitada. Você age de um jeito extremamente particular, pensando em ti consigo evitar de me embolar... Como é possível possuir a resposta pra todas as minhas certezas, jamais imaginaria que engatilhasse esta grande proeza, sua postura é um inquestionável presente surpresa. Em sua companhia demonstro todas as novas visões que consigo absorver, gosto que seja firme pra eu nunca mais me perder, pelo fato de ser tão enérgica é o que me encanta em te querer.

Nenhum comentário: