terça-feira, 21 de outubro de 2014

Com Sal


As forças que se agravam relacionadas ao padrão que idolatro, possuem uma intensidade que meu sentimento às vezes não comporta... Transborda! Infinitas dúvidas percorrem os de mais pensamentos, tentando compreender de onde vêm meu querer. Trato minha preferência de modo excepcional, talvez uma atração fatal, esta beleza única com certeza tem sal. Seria ousadia julgar incomum, expressar o oposto não muda gosto, apenas fortifica o que insisto em deixar exposto. A monotonia do simples corpo, eleva minha imaginação, não hesito em dedicar tal paixão... Minha saída com certeza é me afogar neste divino tempero e continuar enaltecendo sua naturalidade que tanto me invade, só assim encontrarei minha singela paz sem sofrer nenhum tormento, faço da tua existência o meu alimento, essa é a específica lindeza que não possui condimento.

Nenhum comentário: