terça-feira, 14 de outubro de 2014

Prosperidade Renovada


"Encanta-me sol do meu despertar, aqueça o meu querer....... Minha vida está completa por ter você, exagero de chamegos e carinhos com qualidades a transparecer. A saudade até invade, confirmando em pensamentos que o nosso amor sempre irá prevalecer". Diariamente, me sinto impulsionado a desbravar seus medos p/ a nossa felicidade decolar, com a sua presença garanto toda a paz em nosso lar. Tenho um compromisso sério com a serenidade e com a quietude de minh'alma, seus gestos são fundamentais p/ me libertar de qualquer trauma. Corrigi várias hábitos no intuito que nossa união estivesse cercada de sentimentos iluminados, mergulhei em você p/ não me sentir afogado, de todas as barreiras que fui refém, estivemos lado a lado.

.

2009/2014

Nenhum comentário: