terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fechada Para Balanço


Fiz de tudo pra arrancar um sorriso seu explorando minha maior desenvoltura possível, só não sabia que mesmo tendo te estudado e te decorado, não consegueria pelo menos sua compreensão com o meu sentimento. Pra falar a verdade, até gostei do rumo que nossa história tomou. Me fez aprender a decifrar pensamentos retraídos e compreender uma simpatia enjaulada. Realmente, não foi pra ser... A questão é que me identifiquei demais, tive muitas ideias premeditadas reservadas p/ nós, sempre com o intuito de tentar quebrar sua frieza em meio de tanta beleza. Aceitei perder, só não consegui conter os motivos que me fizeram entristecer. Saudáveis conversas fizeram que eu entendesse seus maiores receios e o porquê de ser tão fechada, só insisti p/ perceber que estava sendo muito amada. Apesar do amor que idealizei não ter sido bem sucedido, fico aliviado por ter escutado que serei sempre lembrado, não há como esquecer nosso tão marcante passado.

Nenhum comentário: