segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Chumbo Sem Troca


Jamais poderia imaginar que após o término da nossa relação, você agiria de maneira tão impensada à ponto de tentar abalar meu emocional. Publicações em forma de fotos, como se estivesse compensando o tempo que ''perdeu'' comigo, me destrói porém também me mantém vivo... Legendas expressivas, exclamando sua solteirice, tritura a lembrança que tenho de toda sua meiguice. Quantas palavras foram ditas no calor das nossas emoções, acho que ainda te amo... Mesmo depois de tantas lições! Não consigo agir dessa maneira, não entendo a necessidade desta autoafirmação, te acompanho com o sofrimento do meu coração. Já não espero que vá se arrepender, este curto período serviu pra te conhecer, foi inevitável não deixar meu sentimento esmorecer. Mesmo que continue com inúmeras demonstrações de felicidade por estar livre, continuarei observando onde quer chegar, não é do meu feitio tentar me igualar, a admiração que guardei você fez questão de desprezar.

Nenhum comentário: