terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Marola Individual


Te observo com todas as minhas forças e tento descobrir o que os seus pensamentos tanto processam... Vejo seu mundo tão particular que fico louco pra entrar, a simplicidade que avisto, ilumina meu desejo de te amar. O seu hábito de pensar na vida com uma visão distante, me conquista naturalmente, só fico inquieto por ainda não estar presente... Será que poderei controlar minha pressa de simplificar meus instintos ou terei que me contentar em não te ver sorrindo? Minha emoção serve p/ ir me instruindo. Da minha tortura interior, já criei intimidade antes que seja tarde, há sofrimento quando meu coração reage, entendo bem quem vive em um mundo à parte. É um pecado te contemplar sozinha... Ora ou outra com uma aparência desolada... Quisera eu trilhar a tua estrada! Na solidão também construí minha morada. Estou imerso no seu mundo, procurando saber sobre ti e me preparando caso decida sumir, te namoro com perfeição também por existir. Apesar do meu apreço tão habitual, na lei do sentimento não há manual, através da sintonia captei sua marola individual.

Nenhum comentário: