quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

De Cerva à Saquê


A felicidade que preservo transborda de tanto que você corresponde minhas sinceras intenções, na verdade sei de cór todas as suas possíveis ações. Minha prioridade é te deixar bem à vontade, enquanto embarca na minha loucura que aos poucos te invade... Tenho diversas opções em mente do que poderemos fazer, sinto necessidade em te querer e te envolver, descobri que brindaria comigo de cerva à saquê. Vamos pra longe... Desbravar novos horizontes pois só quero beber na tua fonte! Suas simples ações marcaram minha vida, quero preservar tua presença e me apaixonar p/ que nunca seja esquecida, é um presente que não esteja tão contida. Nossa sintonia me inspira, nossa ligação me comove, apreciarmos um bom vinho é o nosso excesso de sorte. Tudo que fazemos é prazeroso, te namorar em nossos goles me deixa extremamente louco, o amor que nos abastece nunca foi pouco. Está claro que estarei sempre ao seu lado, pela nossa união estou enfeitiçado, toda interação veio de um beijo quente e um destilado.

Nenhum comentário: