domingo, 11 de janeiro de 2015

Claríssima


Quero permanecer na tua sombra, quero me fixar em sua pele, quero mesmo que sinta meu amor bem leve. Essa admiração extrema toma conta do meu ser, penso em nosso futuro e no dia que nosso filho nascer... Eu acho você tão linda que namoro até o seu tom de pele tão adequado aos meus padrões. Nossas vidas foram escritas com planos conjuntos, na sua presença não estarei perdido no mundo, você soube dominar meu coração vagabundo. Necessito sentir seu cheiro e me apaixonar cada vez mais pelo nosso amor, um sentimento transparente me inspira na mais pura fragrância da flor. Reservei todos os beijos pra nos afogarmos da maneira que sabemos, a sua paz é a única que conseguiu me deixar sereno, amei de verdade seu jeito ameno. Mesmo que o sol esteja brilhando e só te bronzeando, te amar bem branca é o que costumo ressaltar em um plano, seus cabelos claros, transformam meu mar em oceano, tudo que mais preciso é continuar te contemplando.

Nenhum comentário: