quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Entrosamento Ímpar


Preciso tanto continuar me afogando em seus beijos, preciso tanto sentir seu calor... Quero a tua luz p/ apagar um passado de dissabor. Sou louco pela nossa paixão fervorosa e nunca pensei em reprimir o que sinto... Faço o máximo p/ que permaneça sorrindo, só aprendi a amar pelo jeito que foi me instruindo. O laço que criamos reflete na pureza das minhas ações, realmente não sei o que seria de mim se não fosse você em minha vida, podemos sair daqui com aquela passagem só de ida. Me impressiona o quanto você encaixa com o sonho que um dia idealizei, nos meus olhos você decifra toda a sinceridade que entreguei. Não me canso de dizer o quanto sou fã do seu jeito, suas palavras são as únicas que fazem efeito... Conduzimos nossa relação com a suavidade do respeito singular, seu divino amparo não me deixa mais desandar, tenho muito prazer em te enaltecer e idolatrar.

Nenhum comentário: