segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Rosto Harmônico
Os singelos traços do seu rosto me deixam vidrado na mesma proporção da boa energia contida em seu interior, meus pensamentos processam uma inspiração que decola quando te vejo aumentando meu clássico instinto de sonhador. Ao acordar, costumo fazer os planos que preciso concretizar o mais rápido possível, confessar minha paixão no intuito de deixá-la visível... No meu modo particular, tentarei encontrar o jeito de te desdobrar caso esteja ressabiada, a sinceridade do meu coração está no último degrau da escada... Pronto pra lhe declamar tudo que eu admiro, na eterna riqueza de detalhes das suas enumeradas feições. Vivo usufruindo da sua paz p/ acalmar minhas agitações internas, com a certeza que aprenderei com a sua leveza, já sei de cór cada atitude da sua natureza. Quero explorar cada olhar que você direciona pra vida, absorvendo seu sorriso de harmonia, minha imaginação só vive em sua companhia, sua presença é o combustível da minha poesia.
quinta-feira, 25 de setembro de 2014
Marcante
terça-feira, 23 de setembro de 2014
A Paz Que Absorvi
Tenho muito prazer ao lembrar o quanto você acrescenta minha vida, exercitando todas as excelentes maneiras que aprendo todos os dias somente ao seu lado. Em determinado momento fiquei sem rumo, perdido e desamparado... Cabía a mim tomar algumas decisões, principalmente voltar à página do capítulo de paz que um dia me perdi. Não sei o que seria de mim caso não houvesse o suporte que eu tanto necessitava, em você encontrei o pilar que resiste qualquer maré brava. Todas as palavras vindas de ti, renovam meus atuais pensamentos, atualizei toda a bondade p/ o meu sustento... Vamos extrapolar qualquer loucura que seja sadia, sua presença sempre recarregou minha boa energia. Necessito transparecer nosso amor, sem buscar explicação do sentimento autêntico que transborda, estou completo por enxergar o hábito que me renova, só fico calmo te respirando de hora em hora.
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Plenitude
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
A Delícia da Sua Timidez
O verdadeiro tempero está no seu jeito recatado de se portar e eu fico tão vidrado nas suas mínimas atitudes que é inevitável me apaixonar. Percebo que geralmente você priva seu real comportamento apenas por ser tímida, isso me faz aproximar ainda mais, tentando desvendar seus mistérios tão bem escondidos. Nossa aproximação busco com as forças das inspirações que você me proporciona e por mais que seu interesse seja demonstrado vagarosamente, meu coração espera o tempo que for p/ que seja contundente... Há muito prazer da minha parte em te estudar, estar entregue ao seu amor até te decorar, seus trejeitos marcam essa admiração que um dia pretendo conquistar. Quero aprender todos os dias um pouco mais sobre o que posso fazer para tê-la bem feliz, te mostrando a singeleza de um destino que eu mesmo fiz. Sua existência eternamente dá sentido ao que sentí quando te vi pela primeira vez, já faço planos para o próximo mês, você é mais linda pela beleza da sua timidez.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
O Amor Que Aprendi Com Cristo
Desde cedo somos educados e direcionados aos ensinamentos do nosso Senhor Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, mas não temos a dimensão do imensurável amor que Ele tem reservado pra cada um de nós e o quanto sua presença pode nos acolher, se permitirmos. É um amor que foge do entendimento humano... Só começamos a ter noção quando temos a prova viva em nossas vidas, do Senhor intercedendo nos mostrando o caminho certo, agindo p/ nossa progressão completa. No primeiro intenso contato pessoal, refletimos sobre todas as nossas ações e observamos que podemos estar na contramão e bem longe da paz interior. Ainda com a fé não fortificada, nos desesperamos, nos entregamos, damos lugar à pensamentos arruinados, até que em Seu tempo, Cristo estende as mãos p/ nos resgatar e preencher todo o vazio que estamos cavando com nossa descrença.
Independente da nossa vida estar embaralhada, arruinada, desorganizada e repleta de pecados, Deus está de prontidão para colocar tudo no eixo e abraça nosso coração para organizar toda a desordem em nossa alma. Quando essa faxina espiritual começa, geralmente não nos reconhecemos pois de imediato passamos a ser infinitamente melhor como pessoa, nascendo um novo ser que aprende a perdoar, aprende o que é um sentimento verdadeiro, aprende o que é felicidade plena. Graças somente ao Amor de Cristo! A ampliação de toda essa bondade, depende apenas do nosso exercício diário e do quanto crermos neste amparo divino... É uma experiência única que todos nós ficamos apaixonados e buscamos sempre esta presença em nossa vivência. Temos a honra de chamar de Pai, um amigo para todos os momentos que podemos confiar de olhos fechados junto de Nossa Senhora e há uma compreensão fora de série da cruz pesada que insistimos em carregar, mesmo depois de Jesus nos alertar.
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Embriagado Por Um Néctar
No começo da nossa convicta envolvência, eu dosava perfeitamente o quanto poderia beber na fonte da tua paixão, por receio do meu excesso transbordar em desilusão. Por isso, fui externando tudo o que eu sentía, entendendo seu tempo p/ não me frustrar com mágoas ou idéias precipitadas. Dessa forma, nossa união progrediu pelas etapas que soubemos respeitar e por não atravessar antes do sinal fechar. Quando comecei a reparar a proporção da minha necessidade de estar ao seu lado, deixei de lado qualquer barreira que impedisse de transparecer por completo o quanto eu queria mergulhar no que estávamos vivendo... Toda vez que te encontrava você deixava um rastro ou o seu néctar entranhava em minha pele, me fazendo escravo da sua digna e singular substância. A minha saída foi usufruir a pureza produzida exclusivamente por você... Seu comprometimento deu sentido ao meu ser! Encontrei a felicidade ao seu lado, não achei explicação p/ meu sentimento desenfreado, diariamente do seu amor me mantenho embriagado.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Nossa Reciprocidade Musical
Uma das fórmulas p/ que nossa aliança consolidasse com força imbatível, foi o fato do nosso amor indispensável pela música. Para cada ocasião dos nossos dias, temos em mente qual gênero musical escolher... Quando acordamos no ínicio da semana, necessitamos antes do trabalho, de cinco colheres de sopa das paradas reflexivas do samba de breque de "Moreira da Silva", suas histórias engraçadas contidas nas letras nos motivam a lutar pela completa alegria. À partir de quarta feira, o primeiro que chega em casa, escolhe a surpresa sonora que irá ilustrar mais uma das nossas belas noites de jantar, como pra variar em sua companhia estou feliz, combina uma boa dose de "Elis" e o quanto nosso gosto corresponde, já começamos a quinta feira, ouvindo "Dona Ivone".
Não há nada mais prazeroso do que estarmos juntos apreciando boas canções, pensando em nosso final de semana sem se preocupar com hora... No alvorecer de sexta você já diz que é dia de "Cartola"! Mal sabe que assim minha felicidade extrapola... Fico fascinado por nossos gostos se igualarem e pela sua facilidade de me deixar todo prosa, tenho muita alegria ao te apresentar um hino de "Noel Rosa"... Sem perceber, você me deixa de bobeira, enquanto se olha no espelho captando a mensagem do "João Nogueira", nossa preferência é de outra vida e não conhecemos outro caminho, pra fortificar nossa corrente, necessitamos de um bom samba à moda "Nelson Cavaquinho".
Vejo que foi feita só pra mim, inspiração decola ao som do mestre "Jobim", a água que nos rodeia traz paz, no sábado e domingo abrimos nossa cerveja com "Vinicius de Moraes... Nossa conexão é simplesmente o que preciso pra viver e com você continuo aprendendo, pensando lá na frente o que mais construiremos, é recíproca a saudade de um tempo que não vivemos.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Maturidade Afetiva
Quando estamos juntos, nossa relação não desanda pela maturidade afetiva que você me proporciona, não encontro solução e resposta pra resolver diversas das nossas crises, você prontamente aparece com a magnífica atitude de afastar qualquer tipo de desentendimento que o calor do momento pudesse nos separar. Vejo em ti, a habilidade de não se reprimir, sendo tão objetiva não tenho mais lembranças do quanto no passado sofri... Você nasceu com a vocação de orientar vários pensamentos dissimulados contidos em mim e expandir meus horizontes, transformando até meu simples lago em oceano. Inúmeras vezes, busquei escapatória não lidando com o que precisamos colocar na mesa p/ enfim resolver, meu ato egoísta acumulou a poeira que tanto tento afastar do meu viver. Agradeço por você me elucidar e encontrar as melhores maneiras de voltarmos ao nosso eixo equilibrado, com esse suporte faço das suas atitudes um espelho, já foram quebradas todas as barreiras de receios, o que me acalma é saber que encontrei o meu esteio.
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Intensa Como Chuva de Verão
Deixei exposto p/ o mundo o quanto apostei em nós e me entreguei sem medo devido à sua capacidade de me cativar. Você chegou em minha vida pacata com a intenção de estremecer mesmo, ficava feliz com suas declarações entusiasmadas e com o seu tratamento único, tudo isso me fazia viver de maneira mais leve, enxergando o amor que já andava esquecido em meu interior. Carrego a doce lembrança do esforço que fazia especialmente pra me agradar, era impossível haver motivo para algum pranto rolar... Meu coração não tinha mais esperanças, permaneceu fechado...acorrentado... Até que te dei a chave para abrir o cadeado. Agora, questiono como na mesma intensidade da entrega da sua paixão que eu pensei ser pura, você tenha colocado um ponto final da noite pro dia, me deixando completamente desolado. Fiquei surpreso ao te ver sendo indelicada sem motivos convincentes e tenho certeza que entenderia seu ponto final caso houve fundamento, conseguiu transformar nosso "amor" em um memorável tormento. Não houve nexo tal ação, ainda teve coragem de espalhar que tinha um poeta em suas mãos, de forma sincera nutri uma forte admiração, continuo secando as gotas desta chuva de verão.
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Questão de Permissão
Muitas vezes me pergunto como sua presença permanece aprisionada e intacta em meus pensamentos, você é a sina que meu olhar acompanha desde sempre, juro que na maioria das vezes não me reconheço, nunca mostrei tanto interesse em outras histórias no passado por medo de me frustrar e com você, fico de bobeira comigo mesmo! Por mais que o tempo passe, não consigo permitir que as esperanças que deposito sejam cortadas pela raiz, sei que faz parte um pouco do meu mundo de imaginação, mas pelo menos hoje em dia você já está avisada do sentimento e toda sua dimensão. Já tive a percepção, mesmo assim não adiantou, parece que gosto de me iludir, te contei quase tudo, achei desnecessário só expor o quanto sofri. Não sei se quero alimentar esse sonho antigo ou se precisamente darei um basta. Você possui total controle sobre minhas ações, te reconheço de longe em multidões, o que escrevo me aproxima pra perto de ti, conviver com essa dúvida ameniza caso decida partir.
Assinar:
Postagens (Atom)