segunda-feira, 1 de junho de 2015

Falácia


Causamos uma curiosidade geral quando aparecemos juntos a primeira vez. As pessoas do nosso ciclo direcionaram olhares maliciosos cobrando um tipo de satisfação pelo nosso envolvimento, mas eu estava maravilhado vivendo ao seu lado que jamais me preocupei com o que iriam pensar. Chegou um momento que todo o amor que estava acumulando em meu peito, ficou prestes a transbordar e minha saída foi declarar tudo que me fez aproximar, por necessidade preferi externar. A sua postura diante do mundo era uma virtude que me chamava atenção, sua falácia elevou meu sentimento decolando a sublime emoção. Posso dizer o quanto aprendi com o seu modo de entrosamento tão maduro e bastante coerente com cada atitude, essa certeza fez ampliar minha visão p/ vida. Até hoje lembro nos momentos de nostalgia, como era saudável a maneira que me possuía, foi edificante dividir o nosso dia a dia. Tudo que transpareci da nossa relação foi fruto da felicidade extrema, quantas ondas gastamos em Ipanema, até hoje seu beijo inspira meu poema.

Nenhum comentário: