quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prepotência


Assumo que me encantei quando te vi a primeira vez e até me iludi pensando não haver pessoa melhor p/ dividir meus dias. Pura ilusão... No decorrer dos nossos encontros pude notar que além da sua forte personalidade, existia um complexo de superioridade em tudo que acreditava ''ser'' e entender. De início tentei me enganar buscando soluções ou de repente que te emplacasse uma mudança de postura, mas qualquer assunto que eu hesitava em discorrer, você demonstrava estar por cima transpirando um ar extremamente hostil. Poderia ser linda demais se não fosse a mania de impor convictas opiniões em tudo, quando me dei conta já estava em apuros, ainda tive a ingenuidade de fazer planos futuros. A tristeza sobressaiu em meu viver por me iludir com expectativa, preferi não te contestar p/ não criar inimiga, custo a acreditar que não esteja arrependida.

Nenhum comentário: