segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gente Boaça


Estou completamente amarrado na sua magnífica presença, não sei o que seria de mim caso não houvesse você p/ firmar esta permanência tão perfeita. Tenho mil adjetivos que se adequam ao seu temperamento adocicado... Existem qualidades tão leves em ti que deliro quando penso na sorte por fazer parte do meu convívio, todos os seus conselhos me tiraram do abismo. Temos um futuro promissor para explorarmos de todas as maneiras possíveis... Depois que comecei a te ouvir até meu rendimento de vida decolou, além da nossa parceria você é o meu grande amor. A aposta que fizemos em nossa felicidade conjunta resultou na minha mania desenfreada de expor tudo que sinto, inovo o máximo p/ que esteja sempre sorrindo. Me sinto completo por ter conseguido te cativar e por refletir sua personalidade de ouro, é impressionante a química que temos um com o outro, cada beijo guardo como precioso tesouro. Sou dependente do bem estar que proporciona quando me abraça, preparei brinde em nova taça, máxima perfeição ser tão gente boaça.

Nenhum comentário: