domingo, 14 de junho de 2015

Falsa Magra


O motivo da minha fissura é justamente por obter um corpo tão perfeito à categoria que exalto e pela vocação que tenho pra te amar... Enalteço seus perfeitos atributos apaixonantes por necessidade da alma, fico totalmente desnorteado com meus pensamentos exigentes, muitas vezes resultando em rimas quentes... Minha saída sempre será vangloriar sua beleza! Seu conjunto faz parte do meu sonho real fazendo delirar no que só vejo em você, a maioria pergunta se não é exagero te enobrecer... Não sei se o que tento demonstrar é uma espécie de evolução de gosto mas quem mandou ser magra gostosa, isso fortifica todas as escritas da minha prosa, juntando ao teu estilo minha inspiração fica deliciosa. Tenho muitas palavras de zelo direcionadas a ti e que impulsionam minha criatividade quando te vejo sorrir, sua naturalidade eternamente me fará insistir. Meus horizontes só conspiram p/ esta robustez única, livre de efeitos especiais, minhas preferências são totalmente leais, os ingredientes da sua lindeza são completamente essenciais.

Nenhum comentário: