terça-feira, 23 de junho de 2015

Shampoo No Ar


Delícia mesmo é quando você passa por mim, deixando o cheiro do cabelo como lembrança... Quando percebo que está vindo em minha direção me aproximo cautelosamente para sentir o máximo da confortável essência vinda de ti, só não deixo transparecer minha incontrolável sina por medo de te assustar. Você desfila em meus pensamentos, fazendo minha mente enlouquecer de tanto que penso como poderei te abordar. Escrevo na tentativa de resumir em novas palavras o quanto seu perfil encaixou com a razão da minha idolatria, ainda mais por esta fragrância pura e gostosa - de mulher. O poder que tem sobre mim é surreal e graças a uma sensibilidade, consigo constatar a maciez da sua pele... Viajo acordado, total! Facilmente é a vencedora dos concursos de beleza que idealizo em idéias reservadas, para todos os banhos seria eu' a sua água. Me sinto tão vivo quando te vejo caminhando nos trajetos por onde passo que brevemente irá notar que não perco por esperar, você mexeu comigo quando senti seu shampoo no ar.

Nenhum comentário: