quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dicção


O modo que pronuncia cada palavra me prende no último grau de atenção, sua inteligência é o ponto mais forte da sua existência e os tipos de assunto que você cria são totalmente fascinantes! Não existem idéias superficiais em seu mundo, a maneira que inventou de dirigir o passar dos seus dias refletem bastante nas minhas ações, essa maturidade singular torna sua fala firme sem perder a leveza e quanto mais admiro sua conduta, percebo que cresço em novos horizontes... Você me pegou de jeito pela forma que articula cada sílaba! Trouxe uma nova esperança p/ o amor esquecido em meu peito justamente por todas as pronúncias de um vocabulário impecável. Estou inteiramente mergulhado na relação que faz o novo ser prosperar e admiro demais o som da sua voz. Aliás, melodia p/ meus ouvidos... Com maestria, conseguiu me dominar de maneira que eu nem ligo caso continue amarrado, divina fineza... excelente resultado! Sua apresentação é um belo mestrado.

Nenhum comentário: