segunda-feira, 8 de junho de 2015

Alucinação


Meus impulsos são bem fortes quando noto sua presença e você sabe que meu latim adoro exercitar... Se tratando de iniciativa, busco razões p/ me aproximar... É totalmente particular! Tento não perder o controle porque tudo que minha mente armazena, sinto a real necessidade que saiba. Seus pequenos detalhes me chamam muito a atenção, na primeira oportunidade demonstrei com extrema exatidão, o formato desse corpo conquistou meu coração. Beleza inspiradora para rimas novas, pontuando em notas máximas todas as suas características, ainda fico perdido com esta forma física. Quero ser pra sempre um otimizador das possíveis chances que escavo, se bobear de alguns mandamentos sou escravo, perco os sentidos quando estou ao seu lado. Nunca acho suficiente os poemas que faço vangloriando seu corpo e o seu perfume hipnotizador......... é complicado mas apaixonado estou. Quero ir mais além e expandir meu direito autoral por essa atração também carnal, grande amor que nutrí de sentimento visceral, você me consome de modo extremamente excepcional

Nenhum comentário: