terça-feira, 2 de junho de 2015

Stand-By


Minha atração por você era intensa e disso você sabia bem, sempre fiz questão que soubesse o quanto eu te adorava como minha perfeita musa... Só era complicado entender o modo que tratava o meu excesso de apreço. Toda linda com o seu modo de sorrir, simpatia inigualável impossível de resistir e uma incerteza que não me deixava dormir. Te decorei de todas as maneiras e fiz inúmeros sambas que sua beleza única me inspirava, não entendia como essa resposta você só adiava, existia até foto no mural da minha casa. Suas amigas diziam p/ eu continuar insistindo porque era uma questão de tempo, elas inclusive chegaram a falar que tal adoração era recíproca....... Perfeito. Meu foco foi direcionado a você mesmo que não desse o braço a torcer! Não tinha mais jeito! Nada mais me atraía p/ embolar essa estima. O tempo continuou passando mas minhas esperanças acelerando, de surpresa máxima você acabou se confessando. Foi maravilhoso descobrir o entusiasmo quando ouvia minhas mensagens de voz..... Seu beijo encaixou de lento à feroz, inenarrável nosso momento a sós. A espera do que planejou foi torturante com a minha compreensão, felizmente seu sentimento entrou em erupção, jamais imaginei viver sem a sua paixão.

Nenhum comentário: